Nossa FM 97.3

É Minha, é sua, é Nossa!

Tocando Agora

Título

Artist

NO AR

Buteco

20:00 23:00

NO AR

Buteco

20:00 23:00

Background

Zezé Di Camargo assume problemas vocais e diminui agenda: futuro da dupla com Luciano em cheque

Escrito por   em 16/08/2023

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo fala abertamente sobre os problemas com sua voz e admite diminuição na agenda de shows da dupla com Luciano

 

Há tempos, a voz de Zezé Di Camargo não é a mesma. Com falhas constantes em apresentações, cantor sertanejo teve que mudar o seu jeito de cantar e o público não deixou de perceber. Após muito esconder seu problema, o irmão de Luciano resolveu ser sincero consigo mesmo e admitiu que já não canta mais como antes, tomando uma atitude sobre o futuro de sua dupla.

Em uma entrevista recente ao podcast “Pod ou Quá“, o sertanejo esclareceu algumas dúvidas sobre um possível fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, revelando que ambos decidiram investir mais em suas carreiras individuais, mesmo que tenham estreado uma turnê juntos recentemente.

Isso resultará em uma atitude que o Movimento Country já havia entregado com exclusividade: em breve, Zezé e Luciano diminuirão a sua agenda de shows significativamente. A informação foi confirmada pelo próprio cantor sertanejo durante a entrevista, que não descartou também a possibilidade da dupla chegar ao fim em breve:

“A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode ser consequência de já termos cantado muito juntos. Pretendo diminuir o número de shows da dupla no próximo ano. Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como em junho”, desabafou.

O cantor também abordou os desafios que vem enfrentando com sua voz, que segundo um especialista revelou ao Movimento Country, ficou defasada após o sertanejo forçá-la. Isso tem o levado a momentos desafiadores nos palcos e vem dando o que falar, inclusive com críticas injustas e maldosas sobre o seu desempenho ao vivo.

Hoje, canso muito mais. A voz não tem a mesma potência de quando eu tinha 30 anos. Hoje, após cantar por duas horas, preciso descansar e fazer exercícios vocais. Acredito que no próximo ano reduziremos bastante a agenda da dupla”, completou Zezé Di Camargo.


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Nossa FM 97.3 !!!