Nossa FM 97.3

É Minha, é sua, é Nossa!

Tocando Agora

Título

Artist

NO AR

Buteco

20:00 23:00

NO AR

Buteco

20:00 23:00

Background

Barretos 2023: dupla Fiduma e Jeca prepara hit para agitar a Festa de Peão

Escrito por   em 16/08/2023

“Entre Ela e a Roça”, da dupla sertaneja Fiduma e Jeca, será lançado 17 de agosto, primeiro dia da festa. Se prepare para mais um hit!

 

Quem nunca precisou escolher entre um romance e o rodeio? Esse é o embate da nova música da dupla sertaneja Fiduma e Jeca que será lançada na próxima quinta-feira, dia 17 de agosto, justamente no dia em que a o Rodeio de Barretos 2023, o maior do Brasil no segmento, começa. O pré-save da música, inclusive, já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Entre Ela e a Roça” conta a história de um relacionamento em que os integrantes sofrem por pensarem diferente. Ele gosta das coisas da roça e do rodeio, já a moça, tem mudado de comportamento com o tempo, pretendendo, agora, segurar o rapaz em casa. Seguindo a divertida letra, na dúvida, entre ela e o rodeio, os cantores não sabem se vão para a festa de Colorado (PR) ou Barretos, indicando a preferência pelos rodeios, em mais uma ótima sacada da dupla.

“Nós acreditamos muito na música porque ela tem tudo a ver com nossos fãs. Acho que se você perguntar nos nossos shows, a maioria vai escolher a roça. Ainda mais se for entre duas festas tão lindas, como a de Barretos e Colorado. Não soltamos guia dessa música antes da gravação do DVD, mesmo assim a gente percebeu que foi uma das mais cantadas pelo público que estava lá. Esperamos que vocês gostem também”, diz Fiduma.

Dos compositores Matheus Cott, Allans Luan e Rodolfo Alessi, a nova faixa faz parte do álbum “Finalmente ao Vivo”, gravado em março, em São José do Rio Preto, e que tem emplacado hit atrás de hit, coroando essa nova fase da carreira de Fiduma & Jeca. Até o momento, os destaques são para as músicas “Chapéu Preto”, que está entre as 40 músicas mais tocadas das rádios no Brasil e “Só Vai Ter Chapéu”, na parceria com os cantores e amigos Jads & Jadson.

Fiduma e Jeca são ‘velhos conhecidos’ de Barretos

A dupla tem ótima recepção na cidade e participou de praticamente todas as edições desde que iniciaram a carreira, somando oito shows inesquecíveis, segundo Jeca.

“Cantar em Barretos é sempre diferente. Você sente que o lugar transmite felicidade, alegria e energias positivas. É uma honra fazer parte dessa festa há tanto tempo. E neste ano, com um sabor especial, lançando uma música temática. Vai ser muito legal ver quantas pessoas escolheram o rodeio neste ano”, brinca Jeca.

A dupla se apresenta no ‘Barretão’ dia 24 de agosto, quarta-feira, ao lado de grandes nomes do sertanejo, como Zezé Di Camargo e LucianoBruno e Marrone e Ícaro e GilmarCarvalho e Mariano e Nando MorenoOs ingressos já estão sendo vendidos.

História da dupla sertaneja

Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma e Jeca coleciona vários sucessos, como o mais recente “Chapéu Preto” e as músicas “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul” e “Butecologia””. Foram oito projetos lançados, mais de 340 milhões de visualizações no YouTube e mais de 200 milhões de streams no Spotify.


Iniciar Conversa
Oi, Sejam bem vindo(a) a nossa rádio!
Olááá! Obrigado por ouvir a Nossa FM 97.3 !!!